2009/11/22

Ohki Risa - Yuukyuu no Kaze

(Versión vocal de "Yuukyuu no kaze", Final Fantasy III)


Seu cabelo comprido se balança no vento
Seu sorriso lindo brilla só pra mim

Ah Ninguem pode ser feliz mais que eu
Ah Não posso viver mais sem você
Ah Quem criou essa beleza assim
Pra mim você e a rainha, a deusa do amor

Ah Ninguem pode ser feliz mais que eu
Ah Não posso viver mais sem você
Ah Quem criou essa beleza assim
Pra mim você e a rainha, a deusa do amor

Seu cabelo comprido se balança no vento
Ai, que linda!


*************************************************************************


Viento Eterno


Su cabello largo se mece al viento
Su sonrisa linda brilla sólo para mí

Ah Nadie puede ser más feliz que yo
Ah Ya no puedo vivir sin ti
Ah Quién creó esa belleza así
Para mí tú eres una reina, una diosa del amor

Ah Nadie puede ser más feliz que yo
Ah Ya no puedo vivir sin ti
Ah Quién creó esa belleza así
Para mí tú eres una reina, una diosa del amor

Su cabello largo se mece al viento
¡Ah, qué linda!
.

No hay comentarios:

Publicar un comentario